A Paraíba o tempo todo  |

É hoje! PB Agora transmite debate ao vivo em parceria com a TV Master

Aguardado com muita expectativa, o tradicional Debate da TV Master 2018 para governador da Paraíba, marcado para esta segunda-feira (20), colocará mais uma vez, olho no olho, os candidatos ao Palácio da Redenção.

A TV Master tem uma história marcante nesse tipo de evento. A tradição se notabiliza sobretudo pelos debates memoráveis nas eleições de 2010 e 2014. 

Durante o dia de hoje, o tempo da maioria dos candidatos foi ocupado com treinamentos, que servem para enfrentar até as ciladas dos adversários.

Em época de eleição os candidatos precisam falar ao maior número possível de eleitores e são nos veículos de comunicação que eles encontram essa possibilidade. 

Hoje será mais uma grande oportunidade de confrontar ideias.

Convidados ilustres da política e da mídia paraibana também estarão presentes no Teatro Master.

O encontro, que será mediado por Alex Filho, começa a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo pelo canal 21 da net e interação através do twitter mais famoso nas eleições paraibanas: @masterizando. E com a hashtag: #DebateMaster.

O PB Agora retransmite o debate ao vivo para toda a Paraíba, em parceria com a TV Master.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe