A Paraíba o tempo todo  |

Governador participa de caminhada no bairro do Valentina, na noite desta segunda-feira

Encabeçada pelo candidato a governador João Azevêdo, a coligação A Força do Trabalho realiza, na noite desta segunda-feira (20), uma caminhada pelas ruas do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A concentração ocorre a partir das 18h, na Rua Celita Portela, nas proximidades do City Park, no início do bairro.
 
A primeira Caminhada do Trabalho terá a participação do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, e de candidatos a deputado federal e deputado estadual da coligação. Vereadores da Capital e lideranças políticas e comunitárias que apoiam a candidatura de João também deverão prestigiar o ato.
 
O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, destacou que a população do Valentina Figueiredo é extremamente grata a gestão socialista, desde à época de Ricardo Coutinho como prefeito da Capital.
 
“As gestões do PSB sempre tiveram uma atenção especial com a região do Valentina Figueiredo. Só para citar os investimentos mais recentes, com Ricardo no Governo, posso destacar a construção da Perimetral Sul, a implantação do posto de atendimento do Detran, além de obras de esgotamento sanitário, abastecimento de água e escolas”, ilustrou.
 
“Tem também a construção do novo acesso ligando os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. Ou seja, o PSB com Ricardo fez muito pela região do Valentina e com João vai continuar fazendo muito mais”, acrescentou Ronaldo Barbosa.

 

Redação com Assessoria

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe