A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Monteiro e Batinga afirmam que Veneziano será o representante do Cariri no Senado

Ao participar do lançamento da candidatura a deputado estadual de Carlos Batinga, a prefeita de Monteiro Anna Lorena, mais conhecida como Lorena  de Dr. Chico, declarou apoio ao candidato ao Senado pela Coligação a Força do Trabalho, Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Ela destacou a trajetória política de Veneziano, e disse que o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), será a voz do Cariri paraibano em Brasília.

 

A  prefeita Lorena disse que as lideranças política de Monteiro, se uniram em torno de um único projeto que começou com Ricardo e vai continuar com Veneziano e Luiz Couto no Senado, e Carlos Batinga na Assembleia Legislativa.

“Eu estou muito feliz e com muita alegria por celebrar essa união e o fortalecimento dos grupos políticos de Monteiro”, destacou.

Lorena lembrou que durante anos, Monteiro foi esquecido por determinados governantes, mas passou a sentir os efeitos das ações do governo do Estado, a partir da gestão de Ricardo Coutinho. Ela reafirmou que deixou as diferenças de lado, para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

Outras lideranças também discursaram e destacaram a trajetória de Veneziano, a exemplo do vice-prefeito de Monteiro  Celestiano Alves e o empresário Erinaldo Bezerra Melo, mais conhecido como “Chuva e o deputado Carlos Batinga. Batinga lembrou que Veneziano conhece as dificuldades do Cariri paraibano e o representante da região em Brasília.

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe