A Paraíba o tempo todo  |

Rama Dantas diz que criará com a população comitês para autodefesa

A candidata ao governo do estado Rama Dantas (PSTU), declarou nessa terça-feira (18) que uma das suas propostas de governo é criar comitês de autodefesa para que junto com a polícia a população possa se proteger de crimes.

Inicialmente Rama declarou que pretende criar os comitês para os trabalhadores de zonas rurais, mas depois declarou que a medida pode ser estendida para os bairros das cidades.

"Não tem violência, é autodefesa. Não é milícia, é autodefesa do povo. É organizar os trabalhadores para que junto com a polícia civil organizada possa construir organismos de defesa e acabar com o grau de violência que existe no nosso estado. É construir, efetivamente, junto com a comunidade, comitês de autodefesa, e esses comitês sim devem estar armados. Não é distribuir arma para todo mundo. É distribuir arma sobre o controle dos trabalhadores, sobre o controle desses comitês de autodefesa" disse ela.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe