A Paraíba o tempo todo  |

"A Casa está fazendo o seu dever", diz presidente Gervásio Maia sobre produção na ALPB

"A Casa está fazendo o seu dever e eu fico feliz porque realmente não está sendo fácil”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, ao rebater críticas sobre a produção legislativa em período eleitoral.

Faltando pouco menos de 20 dias para as eleições, Maia destacou que as votações estão sendo realizadas em dia de esforço concentrado, às terças-feira, quando há votações pendentes e que o parlamentar que se ausenta nesse dia de esforço concentrado, sem justificativa, está sendo punido com o corte de ponto. Já nos demais dias a falta é abonada.

Maia esclareceu ainda que a preço de hoje, a Casa não tem matéria pendente e que vale ressaltar que está bem melhor do que qualquer outro momento.

"Agora, a única coisa que eu não vou permitir é que alguma matéria deixe de ser votada prejudicando qualquer interesse do Estado, mas está tudo em dia”, atestou.

Sobre a campanha eleitoral, o presidente fez uma breve avaliação. “É uma campanha muito diferente, muito curta, não está dando tempo para absolutamente nada. As privações impostas são muito complicadas de se administrarem. Por exemplo: não se pode usar o carro de som para comício e isso representa muito para um município do interior”, avaliou.

Ele cutucou a postura do Congresso Nacional quando fez essas modificações na legislação eleitoral.

 

Redação


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe