A Paraíba o tempo todo  |

INUSITADO: enterro com trilha sonora de banda de forró viraliza na PB; VEJA O VÍDEO

Os funerais americanos têm o costume de ter fundos musicais com as melodias que o morto mais gostava em vida, como trilha sonora. A tradição, no entanto, é estranha em alguns países, sobretudo no Brasil.

Nesse final de semana, no entanto, o inusitado aconteceu. Um vídeo que mostra um cortejo fúnetro, na cidade de Coremas, interior da Paraíba, com a trilha sonora de um forró universitário, viralizou nas redes sociais e está sendo compartilhado em diversos grupos de Whatsapp.

O cortejo despertou a atenção dos moradores da cidade, que registraram a ação.

A princípio algumas pessoas chegaram a confundir com uma passeata política, mas perceberam logo depois que se tratava de um enterro. Nas imagens, inclusive, é possível ver coroas de flores sendo carregadas.

A versão em forró da música Zé Goré, que fez sucesso na voz da dupla Munhoz e Mariano, foi a trilha escolhida e tem como trecho

 Que eu vou beber cachaça hoje eu vou prum cabaré, lá eu me sinto um rei cercado de muié, dando a entender que o defunto era adepto da boa cachaça e da diversão;

ASSISTA AO VÍDEO

Redação
 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe