A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cuité reage a declarações ‘de quem se acha dono do Curimataú’: “A palavras loucas, ouvidos moucos”

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, do PPS, reagiu, nesta sexta-feira (19), enigmaticamente, às declarações ‘de quem se achava’ dono do Curimataú paraibano, com um provérbio português que diz que "A PALAVRAS LOUCAS, OUVIDOS MOUCOS". 

O pensamento foi externado após a repercussão de um áudio divulgado ontem, pelo portal PB Agora, em que o deputado estadual reeleito Buba Germano, do PSB, avisa que quem vai mandar na indicação de todos os cargos da região é ele e ninguém mais, ignorando as alianças do Governo eleito, João Azevêdo, com os outros representantes da região.

“A palavras Loucas, ouvidos moucos. E é com esse sentimento que sigo firme, com os pés no chão, sem arrogância e prepotência, de olho no futuro e desejando que todo o rancor propagado pelos homens vire amor. Fiquem todos com Deus!”, postou.

Na imprensa local há quem diga que o ‘recado’ dado pelo prefeito Charles não foi direcionado apenas a Buba, mas também para seus aliados que não digeriram bem a votação que Rafaela Camaraense obteve nos seus redutos eleitorais 

ENTENDA

OUÇA: Buba Germano avisa que quem manda em todos os cargos do Curimataú é ele e não adianta 'choramingar'

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe