A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de deputado paraibano eleito, Jair Bolsonaro agradece votação em Campina Grande e João Pessoa

Ao lado do deputado federal Julian Lemos (PSL), o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PLS), garantiu que vai trabalhar para unificar o Brasil, e, especialmente, tratar bem os nordestinos. Ele agradeceu a votação que obteve na Paraíba, citando Campina Grande e João Pessoa, onde saiu vitorioso.

“Amigos do Nordeste, estou aqui ao lado do deputado Julian Lemos da Paraíba. Muito obrigado pela votação que tive no segundo turno. E dizer que não tem Nordeste, nem Norte, Sul ou Sudeste. Temos só o Brasil. E uma só nação. Vamos construir o Brasil que todos nós sonhamos. Mas no momento, quero me dirigir ao Nordeste. Muito obrigado” agradeceu.

Jair Bolsonaro, também fez um agradecimento especial ao Campina Grande e João Pessoa, e destacou o empenho do deputado Julian  Lemos, que foi o coordenador da campanha do presidente eleito no Nordeste.

“Coordenador no Nordeste muito obrigado. Estamos juntos” destacou.

Natural de Campina Grande, o deputado federal Julian Lemos, também agradeceu aos nordestinos, e, particularmente, aos paraibanos pela vitória de Bolsonaro, e disse que o 28 de outubro foi um dia histórico para o povo brasileiro em que um sonho começou a se realizar. 

“Só tenho que agradecer a todos, desde os mais simples, que dedicaram o seu tempo para esse momento. O Brasil começa a mudar com a eleição de Jair Bolsonaro. É um momento de muita emoção”, agradeceu o deputado, em uma live, gravada diretamente da casa de Bolsonaro, ao lado de sua esposa.

 

Severino Lopes

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe