A Paraíba o tempo todo  |

Exclusivo: PSB decide apoiar Vitor Hugo nas eleições em Cabedelo

O Partido Socialista Brasileiro decidiu nesta segunda-feira (5) anunciar o seu apoio à candidatura do prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB) nas eleições suplementares que ocorrerão em 9 de dezembro. 

A decisão foi tomada em conjunto pelos diretórios estadual e municipal do partido, presididos por Edvaldo Rosas e Sales Dantas, respectivamente. 

De acordo com Sales Dantas, presidente municipal do partido, a decisão tomada levou em consideração o fato de Vitor Hugo assumir compromisso com a implantação do modelo de gestão do PSB na cidade portuária. 

"Tenho uma vida pautada na lealdade aos meus companheiros. No momento que o PSB recebe um gesto de confiança, temos que considerar esse gesto e apoiaremos Vitor de forma irrestrita. Meu desejo sincero sempre foi que Cabedelo possa ter o grande salto de desenvolvimento que a Paraíba teve desde 2011. Para que isso seja possível, nossas convergências devem prevalecer sobre as nossas divergências. Sou um soldado do PSB e sinto que é hora de somarmos esforços buscando o melhor para Cabedelo", declarou Sales Dantas.

Prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB) comemorou a decisão e reafirmou que o PSB, que fez uma gestão revolucionária na Paraíba, estará de mãos dadas com a prefeitura de Cabedelo.  

"Estamos agora oficialmente irmanados com o PSB, somando esforços nessa luta para fazer uma gestão moderna e responsável na cidade de Cabedelo. Nossa cidade já está recebendo investimentos e vai ganhar muito mais com essa parceria reforçada hoje. Quero agradecer o gesto de grandeza do companheiro Sales Dantas em nome do PSB de Cabedelo", destacou o prefeito. 

Para Edvaldo Rosas, presidente estadual do partido, o PSB decidiu dar um voto da confiança na gestão iniciada por Vitor, apesar de dispor de quadros qualificados para à disputa. 

"Tivemos um processo de amadurecimento da nossa decisão. Temos excelentes quadros em Cabedelo, a exemplo do secretário Sales Dantas, que é graduado em gestão pública e vem realizando um exímio trabalho no governo Ricardo Coutinho. A nossa decisão pelo apoio a Vitor Hugo é um gesto de confiança. Firmamos uma parceria recentemente e ela foi aprovada com louvor pelo povo de Cabedelo que nos deu uma vitória extraordinária ao governador eleito João Azevedo", afirmou Rosas. 

Além do PSB, a candidatura do PRB, encabeçada por Vitor Hugo conta com o apoio do MDB e do Democratas. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe