A Paraíba o tempo todo  |

Sagres atualiza gastos de gestores municipais em tempo integral

Os paraibanos podem acompanhar os gatos públicos da Paraíba através de um sistema online disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A página do Sagres Online apresenta os valores das despesas municipais pagas. Os dados são atualizados constantemente.

Com o processo, a população tem acesso a empenhos de despesas diárias das prefeituras, câmaras de vereadores, institutos de previdência e fundos de saúde e assistência. Dados de qualquer instituição pública municipal estão disponíveis.

As consultas tanto podem ser feitas de modo global quanto de forma específica, município por município. O Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) foi implantado em 2013. Veja detalhes no link: https://sagresonline.tce.pb.gov.br/#/inicio

 

Redação 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe