A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de Campina aprovam projeto que permite criação de secretaria de segurança

O vereador Sargento Neto (PRTB) falou sobre projeto de sua autoria aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande na última quarta-feira (14/11), que permite a Prefeitura da cidade criar uma secretaria de segurança pública.

“Um dos projetos de maior relevância aprovado pela Casa, que é a criação da Secretaria Municipal de Segurança de nossa cidade fazendo com que haja uma junção da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da STTP .Vai restringir e vai economizar dinheiro público. Criando essa secretaria investimentos poderão vir a nível federal diretamente para a secretaria aonde poderá ser destinado para a Guarda Municipal, Defesa Civil e STTP”, disse.

Atualmente na cidade existe a Guarda Municipal, que tem como intuito preservar os patrimônios públicos municipais.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe