A Paraíba o tempo todo  |

Membro da família Gadelha chama Pedro Cunha Lima de covarde

Nesta semana em depoimento no seu programa radiofônico na cidade de Sousa, o ex-vereador da cidade e comentarista político Thalles Gadelha , teceu severas criticas ao deputado federal reeleito Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

“Eu não aperto mão de gente covarde não. Novamente para encerrar você (Pedro Cunha Lima) vá tomar no c…, senhor Pedro Cunha Lima”, disse o ex-vereador que integra a família Gadelha que nestas eleições apoiou o pai de Pedro Cunha Lima o senador Cássio Cunha Lima que não conseguiu se reeleger para o cargo. Thalles também integrava a bancada de situação do ex-prefeito André Gadelha.

 

Em Sousa, a família Gadelha apoiou para deputado federal o ex-presidente do INSS, Leonardo Gadelha. Nesta legislatura a família Gadelha ainda detém o mandato de deputado federal com Marcondes Gadelha que assumiu com a morte de Rômulo Gouveia.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe