A Paraíba o tempo todo  |

Estela defende presidência da ALPB para o PSB e eleição casada para os dois biênios

Em depoimento ontem (20), na tribuna da Assembleia Legislativa a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, posicionou-se sobre a eleição da Mesa Diretora da ALPB. Ela defende que a presidência da Casa fique com o PSB e que haja a eleição para os dois biênios.

 

“É preciso que haja um diálogo na bancada [de sustentação]. Eu defendo que a presidência fique com o PSB, que tem a maior bancada. E também que a eleição das duas mesas [para os dois biênios] seja realizada num mesmo momento”. Ela é contra, portanto, a PEC que proíbe a antecipação do pleito.

 

Também está sendo especulado que caberá novamente a Estela a indicação para a indicação do nome que comandará a Secretaria de Saúde da Paraíba, agora na gestão João Azevêdo (PSB).  A receita, conforme apurou a reportagem do PB Agora, é a mesma – Cláudia Veras.

 

Segundo informações obtidas na tarde desta segunda-feira (19), a deputada Estela estaria articulando junto à base aliada para manter a aliada na pasta, inclusive com o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB), que encerra o mandato no próximo dia 31 de dezembro.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe