A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do MDB paraibano: “Eu defendo que o partido fique na oposição ao governo de Jair Bolsonaro”

Em entrevista a imprensa o deputado estadual reeleito Raniery Paulino, fazendo avaliação de atitudes que o MDB na Paraíba e em nível nacional deveria tomar a partir do próximo ano: “A marca do MDB nacional é a do fisiologismo, mas essa não é a marca do MDB da Paraíba”,disse.

 

“Eu defendo que o partido fique na oposição ao governo de Jair Bolsonaro, até para fazer uma depuração na legenda. O MDB precisa repensar suas estratégias”, assegurou Paulino, destacando que o MDB está mal. “A pior coisa que ocorreu ao MDB foi o governo Temer, que é um governo sem credibilidade alguma”, disse.

 

“Quem pegou o bônus [do governo] foi o centrão. O MDB ficou com a parte ruim. O que aconteceu com o MDB da Paraíba foi um reflexo do MDB nacional”. Para o parlamentar, o partido terá que mudar sua metodologia, “se encontrar com as ruas”.

 

E defendeu uma espécie de limpeza ética dentro da legenda, afastando políticos acusados de ilicitudes, citando Romero Jucá.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe