A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente da CMCG revela desejo de disputar Prefeitura em 2020

Após anunciar que pretende trocar o PSDB por outra legenda, o vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD) revelou, durante entrevista na Rádio Correio FM, que pretende colocar o nome dele à disposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Nelson já foi presidente da Câmara de Vereadores e está no seu terceiro mandato de vereador. Ele afirmou que conversou com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e externou para o gestor o desejo de ser o prefeito da Rainha da Borborema.

 

Se, por acaso, o meu nome vier a ser consultado, o homem que tem coragem está aqui. Se por acaso, o prefeito Romero Rodrigues me indicar, eu enfrento sim, e se a população também achar que devo. Não sou eu quem vou definir, mas se eu for indicado, vou pra batalha. Quando eu vi tantos nomes eu disse: “prefeito, meu nome está nesse meio”; e ele disse: “Nelson, é tão cedo pra estarmos falando, terminou a campanha agora”. Se quer ser candidato, não pode deixar pra última hora. A última hora atrapalhou a oposição nessas eleições. E eu disse isso pra ele, quem tem vontade não vai esperar para 2020 – comentou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe