Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas gestões 1 e 2 do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), avaliou ontem a entrevista concedida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) a uma emissora de TV da capital.  Para ele, Cartaxo deixou transparecer uma grande preocupação com a possibilidade de RC voltar a se candidatar a prefeitura da capital.

 

Bem ao seu estilo, tranquilo e infalivelmente irônico, Hervázio Bezerra (PSB) comentou ontem a entrevista concedida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. No que diz respeito às eleições municipais de 2020, o líder do governo na AL-PB disse que o prefeito “treme de medo” com a hipótese do governador Ricardo Coutinho ser candidato.

 

A propósito do pleito de 2020, dez em cada dez socialistas vem defendendo que o governador se candidate a prefeito de João Pessoa. Externam isso, publicamente, além de Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Buba Germano, Estela Bezerra e a deputada estadual eleita, Cida Ramos, para quem “Ricardo precisa voltar, por que foi o melhor prefeito da cidade”. Aliados, como o presidente do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, atestam o mesmo.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pela segunda vez Prefeito de Bananeiras tem contas reprovadas no TCE

A sessão remota aconteceu no dia de ontem (27) e apreciou nessa vez as contas do ano de 2016 do município de Bananeiras com a relatoria do Conselheiro Antônio Claudio.…

Veneziano critica descontrole da pandemia em CG e culpa Romero

O senador veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou na noite desta quarta-feira (28) que Campina Grande tenha ultrapassado a marca dos mil casos confirmados de Covid-19. “Estamos enfrentando um momento…