A Paraíba o tempo todo  |

"Não sou obrigado a comungar com o pensamento de Ricardo Barbosa" diz Hervázio Bezerra

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) lamentou as afirmações do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nessa terça-feira (04) e citou que não é obrigado a gostar do que o socialista fala e faz. Ele disse que "não era obrigado a comungar com o pensamento do socialista. 

– Ele externa publicamente o que sente e o que vem a se contraditar. É um cara extremamente sincero, isso faz parte da sua personalidade, agora nós não somos obrigados ou eu não sou obrigado a comungar com o pensamento do deputado Ricardo Barbosa – disse.

Autor da PEC 13/2015, que dispõe sobre o fim da reeleição de presidentes da Assembleia Legislativa e a eleição antecipada da Mesa Diretora, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), lamentou a decisão do presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), que anulou o processo de votação da matéria.

Barbosa disse ao presidente que a decisão que havia tomado não tem o acolhimento de qualquer natureza no Regimento Interno, ainda que quisesse fazer alguma acomodação no documento.

Ele ainda tentou dissuadir o presidente ao dizer que renunciava ao mandato se Gervásio conseguisse mostrar com toda a assessoria jurídica se havia abrigo para a esdrúxula e inusitada decisão, a qual ele considerou ainda sem precedentes no Legislativo brasileiro.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe