A Câmara Municipal de Cabeceiras, através da propositura do seu Presidente, Vereador Reginaldo Ramos, concedeu Título de Cidadão Cabaceirense ao Senador Raimundo Lira (PSD), em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao Município. A aprovação da honraria foi comunicada ontem (04), em Brasília, pelo Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro; e pelo Vereador Renato Maracajá, em audiência com o Senador paraibano.

 

Durante o encontro, Lira aproveitou e confirmou ao prefeito Tiago Castro a destinação de uma emenda de R$ 660 mil reais para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na cidade.

 

Raimundo Lira recebeu das mãos do prefeito Tiago e do vereador e atual secretário municipal Renato Maracajá, um documento da Câmara de Vereadores concedendo-lhe o título de Cidadão Cabaceirense, sob autoria do presidente da Câmara, Reinaldo Ramos. De acordo com Tiago, o Senador ficou de marcar uma data para receber a honraria.

 

Na justificativa da propositura, o vereador Reginaldo Ramos cita inúmeras conquistas de Lira para a região, bem como para a cidade, tanto no seu primeiro  mandato quanto no atual, a exemplo da duplicação, alargamento e recapeamento das Estradas Federais da Paraíba, através de recursos assegurados junto ao Banco Mundial e do Orçamento Federal; e a sua luta para a duplicação da BR-230 entre Campina e Cajazeiras, além de inúmeras destinações de recursos para esta cidade do Cariri Paraibano.

""""""""""

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…

Veneziano critica descontrole da pandemia em CG e culpa Romero

O senador veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou na noite desta quarta-feira (28) que Campina Grande tenha ultrapassado a marca dos mil casos confirmados de Covid-19. “Estamos enfrentando um momento…