A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Cabaceiras reconhece trabalho de Lira em favor da cidade e lhe concede Título de Cidadania Cabaceirense

A Câmara Municipal de Cabeceiras, através da propositura do seu Presidente, Vereador Reginaldo Ramos, concedeu Título de Cidadão Cabaceirense ao Senador Raimundo Lira (PSD), em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao Município. A aprovação da honraria foi comunicada ontem (04), em Brasília, pelo Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro; e pelo Vereador Renato Maracajá, em audiência com o Senador paraibano.

 

Durante o encontro, Lira aproveitou e confirmou ao prefeito Tiago Castro a destinação de uma emenda de R$ 660 mil reais para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na cidade.

 

Raimundo Lira recebeu das mãos do prefeito Tiago e do vereador e atual secretário municipal Renato Maracajá, um documento da Câmara de Vereadores concedendo-lhe o título de Cidadão Cabaceirense, sob autoria do presidente da Câmara, Reinaldo Ramos. De acordo com Tiago, o Senador ficou de marcar uma data para receber a honraria.

 

Na justificativa da propositura, o vereador Reginaldo Ramos cita inúmeras conquistas de Lira para a região, bem como para a cidade, tanto no seu primeiro  mandato quanto no atual, a exemplo da duplicação, alargamento e recapeamento das Estradas Federais da Paraíba, através de recursos assegurados junto ao Banco Mundial e do Orçamento Federal; e a sua luta para a duplicação da BR-230 entre Campina e Cajazeiras, além de inúmeras destinações de recursos para esta cidade do Cariri Paraibano.

""""""""""

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe