Em sua primeira entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, após as eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que a partir de fevereiro de 2019 vai começar uma nova etapa em sua vida, com o término do mandato. Cássio que já foi governador duas vezes na Paraíba, e este ano não conseguiu a sua reeleição para o Senado, e destacou que Deus sempre o conduziu para os melhores caminhos e desta vez está acontecendo o mesmo.

Na entrevista concedida a Rádio Caturité FM, Cássio fez uma avaliação de sua vida pública, e disse que foi uma honra servir Campina Grande e a Paraíba durante mais de três décadas.

– Foram 32 anos que tive a honra de servir Campina Grande e Paraíba com meus mandatos e, graças a Deus, consegui ajudar muita gente. Deus me conduziu para o melhor caminho nas eleições anteriores e não vai ser diferente desta vez. Vou começar uma nova etapa da minha vida.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica descontrole da pandemia em CG e culpa Romero

O senador veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou na noite desta quarta-feira (28) que Campina Grande tenha ultrapassado a marca dos mil casos confirmados de Covid-19. “Estamos enfrentando um momento…

Câmeras irão monitorar distanciamento social e uso de máscaras, em Campina

Um sistema, baseado em inteligência artificial, por meio de um software de inteligência artificial (IA) instalado nas câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai monitorar…