Em sua primeira entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, após as eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que a partir de fevereiro de 2019 vai começar uma nova etapa em sua vida, com o término do mandato. Cássio que já foi governador duas vezes na Paraíba, e este ano não conseguiu a sua reeleição para o Senado, e destacou que Deus sempre o conduziu para os melhores caminhos e desta vez está acontecendo o mesmo.

Na entrevista concedida a Rádio Caturité FM, Cássio fez uma avaliação de sua vida pública, e disse que foi uma honra servir Campina Grande e a Paraíba durante mais de três décadas.

– Foram 32 anos que tive a honra de servir Campina Grande e Paraíba com meus mandatos e, graças a Deus, consegui ajudar muita gente. Deus me conduziu para o melhor caminho nas eleições anteriores e não vai ser diferente desta vez. Vou começar uma nova etapa da minha vida.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comissão especial para tratar sobre reforma Tributária conta com 4 paraibanos

A Câmara dos Deputados instalou recentemente a comissão especial que vai analisar o mérito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 45/19) da reforma tributária. Os parlamentares escolheram como presidente…

Opinião: Azevêdo investe em segurança hídrica, estrada e energia alternativa para tornar a PB autônoma e competitiva

Mais atento às questões fundamentais para o desenvolvimento do Estado, do que às questões políticas, o governador João Azevêdo sinaliza, com suas ações, que de fato está focado em tudo…