A Paraíba o tempo todo  |

"Ninguém é obrigado a estar no projeto", diz RC sobre insatisfações na ALPB

Nesta quarta-feira (05) o governador Ricardo Coutinho (PSB)  declarou que quem estiver insatisfeito com o projeto do PSB tem o caminho livre para deixar a sigla.

As declarações repercutiram após polêmicas em torno da anulação da PEC que impede a reeleição e a eleição antecipada da Mesa Diretora da Casa.

“Ninguém é obrigado a estar no projeto, a estar na situação. Para estar na situação, no nosso partido, é preciso que todos respeitem o próximo, a gestão, o que foi construído. Se não quiser, não tem nenhum problema. Cada um sabe o caminho que precisa ir”, afirmou.

Apesar do tom duro, o governador declarou que não falou para nenhum parlamentar em específico.

“Querer fazer a votação de uma PEC como se fosse um requerimento? PEC é projeto de emenda constitucional. Mexe com a Constituição do Estado e alguém comandar como se fosse requerimento”, disse.

“Eu ajudo a todo mundo, sou companheiro de todos, mas é preciso que todo mundo também respeite o projeto que eu tenho a honra de fazer parte”, concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe