Faleceu na madrugada desta quarta-feira (5), na Capital, a senhora Elvira Carneiro, mãe do vereador pessoense João Almeida (Solidariedade). Em respeito à dor do parlamentar, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decidiu suspender a sessão ordinária que seria realizada hoje, no Plenário da Casa.

Em nota, a Mesa Diretora lamentou a morte de Elvira e solidarizou com o colega João Almeida. “Vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano vêm a público lamentar a morte repentina da senhora Elvira Carneiro, mãe do vereador João Almeida, com quem a Casa se solidariza neste momento de dor e luto. Força e fé a toda família”, diz a nota.
De acordo com a assessoria do parlamentar, Elvira Carneiro tinha passado recentemente por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro e vinha se recuperando bem. Na semana passada, no entanto, após as primeiras sessões de radioterapia, ela precisou ser internada, vindo a falecer nesta madrugada.

Ela era viúva, tinha três filhos e estava com 75 anos. O velório será realizado na manhã desta quarta na funerária Morada da Paz. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado, mas a previsão é que aconteça no final da tarde, no cemitério Parque das Acácias.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista aponta perigo de obra da PMJP para moradores do Oitizeiro

Em entrevista a imprensa o professor Gilson Moura, do Departamento de Sistemática e Ecologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), comentou sobre os riscos das obras de construção das estações…

Veneziano diz que oposições precisam mudar estratégias para não repetir erros de 2016

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) não quer que as oposições de Campina Grande repitam os erros de 2016 quando lançaram duas candidaturas e não obtiveram êxito nas urnas.…