A Paraíba o tempo todo  |

Mesa da CMJP lamenta morte da mãe do vereador João Almeida, na Capital

Legislativo Municipal suspendeu sessão desta quarta-feira (5) em respeito a dor do parlamentar

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (5), na Capital, a senhora Elvira Carneiro, mãe do vereador pessoense João Almeida (Solidariedade). Em respeito à dor do parlamentar, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decidiu suspender a sessão ordinária que seria realizada hoje, no Plenário da Casa.

Em nota, a Mesa Diretora lamentou a morte de Elvira e solidarizou com o colega João Almeida. “Vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano vêm a público lamentar a morte repentina da senhora Elvira Carneiro, mãe do vereador João Almeida, com quem a Casa se solidariza neste momento de dor e luto. Força e fé a toda família”, diz a nota.
De acordo com a assessoria do parlamentar, Elvira Carneiro tinha passado recentemente por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro e vinha se recuperando bem. Na semana passada, no entanto, após as primeiras sessões de radioterapia, ela precisou ser internada, vindo a falecer nesta madrugada.

Ela era viúva, tinha três filhos e estava com 75 anos. O velório será realizado na manhã desta quarta na funerária Morada da Paz. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado, mas a previsão é que aconteça no final da tarde, no cemitério Parque das Acácias.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe