Faleceu na madrugada desta quarta-feira (5), na Capital, a senhora Elvira Carneiro, mãe do vereador pessoense João Almeida (Solidariedade). Em respeito à dor do parlamentar, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decidiu suspender a sessão ordinária que seria realizada hoje, no Plenário da Casa.

Em nota, a Mesa Diretora lamentou a morte de Elvira e solidarizou com o colega João Almeida. “Vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano vêm a público lamentar a morte repentina da senhora Elvira Carneiro, mãe do vereador João Almeida, com quem a Casa se solidariza neste momento de dor e luto. Força e fé a toda família”, diz a nota.
De acordo com a assessoria do parlamentar, Elvira Carneiro tinha passado recentemente por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro e vinha se recuperando bem. Na semana passada, no entanto, após as primeiras sessões de radioterapia, ela precisou ser internada, vindo a falecer nesta madrugada.

Ela era viúva, tinha três filhos e estava com 75 anos. O velório será realizado na manhã desta quarta na funerária Morada da Paz. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado, mas a previsão é que aconteça no final da tarde, no cemitério Parque das Acácias.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto

Oferecer respostas rápidas e soluções para o enfrentamento do novo coronavírus na Paraíba, além de buscar estratégias de apoio a empresas e geração de empregos. Esse tem sido o maior…

Avante intensifica diálogo com prefeitáveis de João Pessoa

Visando o alinhamento político nas eleições em João Pessoa, o partido Avante, um dos que mais crescem na Paraíba, intensificou o diálogo com prefeitáveis rumo ao pleito eleitoral deste ano.…