O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), detonou a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Ele igualou as entrevistas recentes do alcaide, criticando a transição de governo de João Azevêdo, ao seu trabalho à frente do Executivo municipal.

“Para entender Cartaxo, só ele mesmo porque não dá pra entender. Ele mistura alhos com bugalhos. As entrevistas dele são as cópias fieis da sua gestão […] pálida, insípida, incolor e inodora”, disparou.

De acordo com Hervázio, a preocupação de Cartaxo sobre a falta de comunicação da equipe de transição não faz sentido, uma vez que João Azevêdo representa uma continuidade do governo de Ricardo Coutinho (PSB), atual governador.

“Um governo que vai suceder o mesmo, inclusive do PSB. O mesmo projeto e João foi secretário de Ricardo. Se ele não mudasse ninguém, não seria nenhuma surpresa. Mas ele já anunciou que irá fazer alterações”, ponderou. As informações são do paraibaja.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho se posiciona contra prorrogação de mandatos: “Consequências desastrosas”

“Só vejo uma possibilidade de cancelamento se realmente chegarmos em outubro sem conseguir ter condições de retornar às ruas e ao convívio normal”.A análise é do deputado federal Efraim Filho…

Apesar de estar excluído do Planalto, Julian poupa Bolsonaro e responsabiliza filhos do presidente por escândalos na gestão

O deputado federal Julian Lemos, que segue na base do Governo, defendeu a ação do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar operação da Polícia Federal de enfrentamento às fake news,…