O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), detonou a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Ele igualou as entrevistas recentes do alcaide, criticando a transição de governo de João Azevêdo, ao seu trabalho à frente do Executivo municipal.

“Para entender Cartaxo, só ele mesmo porque não dá pra entender. Ele mistura alhos com bugalhos. As entrevistas dele são as cópias fieis da sua gestão […] pálida, insípida, incolor e inodora”, disparou.

De acordo com Hervázio, a preocupação de Cartaxo sobre a falta de comunicação da equipe de transição não faz sentido, uma vez que João Azevêdo representa uma continuidade do governo de Ricardo Coutinho (PSB), atual governador.

“Um governo que vai suceder o mesmo, inclusive do PSB. O mesmo projeto e João foi secretário de Ricardo. Se ele não mudasse ninguém, não seria nenhuma surpresa. Mas ele já anunciou que irá fazer alterações”, ponderou. As informações são do paraibaja.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo investe em segurança hídrica, estrada e energia alternativa para tornar a PB autônoma e competitiva

Mais atento às questões fundamentais para o desenvolvimento do Estado, do que às questões políticas, o governador João Azevêdo sinaliza, com suas ações, que de fato está focado em tudo…

 Veneziano é o 4º Senador mais produtivo do Brasil neste primeiro semestre

Com mais de 60 proposições apresentadas no Senado Federal neste primeiro semestre de 2019, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) vem dando continuidade a um mandato com foco na…