A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio volta a mirar artilharia na gestão Luciano Cartaxo

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), detonou a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Ele igualou as entrevistas recentes do alcaide, criticando a transição de governo de João Azevêdo, ao seu trabalho à frente do Executivo municipal.

“Para entender Cartaxo, só ele mesmo porque não dá pra entender. Ele mistura alhos com bugalhos. As entrevistas dele são as cópias fieis da sua gestão […] pálida, insípida, incolor e inodora”, disparou.

De acordo com Hervázio, a preocupação de Cartaxo sobre a falta de comunicação da equipe de transição não faz sentido, uma vez que João Azevêdo representa uma continuidade do governo de Ricardo Coutinho (PSB), atual governador.

“Um governo que vai suceder o mesmo, inclusive do PSB. O mesmo projeto e João foi secretário de Ricardo. Se ele não mudasse ninguém, não seria nenhuma surpresa. Mas ele já anunciou que irá fazer alterações”, ponderou. As informações são do paraibaja.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe