Depois de muita polêmica a respeito da anulação da votação da PEC que impede a reeleição dos componentes da Mesa Diretora da ALPB além de vetar a antecipação da eleição, o líder do governo na Casa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) amenizou o tom e falou a respeito da lealdade do deputado autor da PEC, Ricardo Barbosa ao projeto socialista.

Hervázio declarou que Ricardo Barbosa tem sido um companheiro importante.

"Ricardo tem sido um instrumento, não posso faltar com a verdade. Ele tem sido um companheiro importante para o projeto por sua votação, lealdade ao governo em praticamente todas as matérias. Não chega a uma mão o número de vezes que Ricardo Barbosa chegou a destoar, foram muito poucas vezes, mas é difícil contar as vezes que ele foi correto e foi à tribuna com muita coragem defender o governo", declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

 Veneziano é o 4º Senador mais produtivo do Brasil neste primeiro semestre

Com mais de 60 proposições apresentadas no Senado Federal neste primeiro semestre de 2019, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) vem dando continuidade a um mandato com foco na…

Análise: Cássio e Romero aprenderam que sobrenome pode ser derrotado e correm para manter hegemonia

As movimentações das placas tectônicas na Rainha da Borborema estão com certa estabilidade em relação às eleições de 2020. O grupo Cunha Lima (PSDB), aliado aos Ribeiro, não deixa dúvidas…