Depois de muita polêmica a respeito da anulação da votação da PEC que impede a reeleição dos componentes da Mesa Diretora da ALPB além de vetar a antecipação da eleição, o líder do governo na Casa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) amenizou o tom e falou a respeito da lealdade do deputado autor da PEC, Ricardo Barbosa ao projeto socialista.

Hervázio declarou que Ricardo Barbosa tem sido um companheiro importante.

"Ricardo tem sido um instrumento, não posso faltar com a verdade. Ele tem sido um companheiro importante para o projeto por sua votação, lealdade ao governo em praticamente todas as matérias. Não chega a uma mão o número de vezes que Ricardo Barbosa chegou a destoar, foram muito poucas vezes, mas é difícil contar as vezes que ele foi correto e foi à tribuna com muita coragem defender o governo", declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…

Apesar de estar excluído do Planalto, Julian poupa Bolsonaro e responsabiliza filhos do presidente por escândalos na gestão

O deputado federal Julian Lemos, que segue na base do Governo, defendeu a ação do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar operação da Polícia Federal de enfrentamento às fake news,…