A executiva nacional do Solidariedade (SD), que tem como presidente o deputado federal Paulinho da Força, deu carta branca ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para disputar o mandato de prefeito, com o apoio da legenda, nas eleições de 2020.

Júnior, que trocou o MDB pelo PSC e agora já projeta desembarque no Solidariedade, é o nome cotado para presidir o partido a partir de 2019.

“O Manoel me colocou a vontade de disputar a Prefeitura de João Pessoa. É lógico que nós vamos, no começo do ano, conversar um pouco mais e se ele quiser disputar com certeza terá todo o apoio do partido para que ele possa ser o candidato a prefeito”, disse o presidente nacional do SD.

REFLEXOS

Mas nem tudo são flores. A chegada de Manoel Júnior ao Solidariedade já causou, inclusive, a primeira baixa no partido, a do deputado Bruno Cunha Lima, que anunciou ontem sua desfiliação.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro ataca governadores do Nordeste e mostra perseguição

“Desses governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, disse o presidente antes de uma coletiva, sem saber que seu áudio…

Veneziano lamenta fala de perseguição de Bolsonaro contra a Paraíba

O Senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) lamentou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), tenha demonstrado seu caráter antirrepublicano, ao se posicionar contra os paraibanos, em declaração a…