A derrota nas urnas nas eleições de 2018 não desanimou nenhum pouco membros do clã Cunha Lima sobre o cenário político e as próximas disputas eleitorais. Atualmente sem partido, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, que até ontem presidia os quadros do Solidariedade na Paraíba voltou a admitir, durante entrevista nesta quinta-feira (06) que não apenas pretende disputar a prefeitura da sua cidade, como também já tem apoio para investir nesse propósito.

 “É uma composição e nós já temos uma parte, afinal, ninguém é candidato de si próprio. É como vemos com Bolsonaro, que há um sentimento de mudança, ou como Romeu Zema que ganhou sem ter nenhum partido aliado. Não estou querendo dizer que essa é a minha realidade, mas conhecendo Campina como conheço, vou conversar com meus amigos”, ressaltou.

Um dos amigos que Bruno pretende procurar é o atual prefeito Romero Rodrigues, do PSDB. O tucano ainda não escolheu seu sucessor e terá um peso forte na eleição vindoura.

 “Ele tem que ser ouvido porque é muito bem quisto”, lembrou Bruno.

Sobre os pré-requisitos que tem para ser o próximo prefeito da cidade, Bruno destaca, entre outros, que é prata da casa.

“Morei e moro, estudei e me formei em Campina, conheço o setor produtivo da cidade e politicamente, tenho bom trânsito no meio da rua, fui um do mais votados e tenho condições de dialogar politicamente”, elencou.

O sobrenome – Cunha Lima -, Bruno disse que sabe que pesa, tanto para atrair votos quanto para repelir. Mas ele lembrou que há espaço para todos independentemente dos laços parentais.

“Cunha Lima é igual time de futebol. Tem quem ame e tem até quem odeie, mas entre uma ação e outra a gente vai conseguindo mostrar qual é o nosso propósito, que é melhorar cada vez mais a vida da população”, arrematou.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ameaças por empresário, Rachel Scherazade agradece apoio do Senador Veneziano

A jornalista de renome nacional Rachel Sherazade agradeceu ontem (23) o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) após a apresentadora sofrer represália na última sexta-feira por parte do…

Após Intercept, pesquisa revela queda na aprovação de Moro

Primeira pesquisa nacional após efeito do Intercept, foi divulgada essa semana através do Atlas Político, que ouviu 2.000 pessoas, no período de 10.06.2019 – 12.06.2019. Segundo essa amostra a aprovação…