A Câmara Municipal de Cabedelo, através da presidência da Casa, decidiu cancelar a sessão que seria realizada nesta quinta-feira (6). Um documento foi fixado na entrada da Casa justificando a decisão.

A porta da Câmara Municipal a informação divulgada foi que o cancelamento da sessão teria sido motivado pela “a exaltação dos ânimos, ameaças mútuas”, trazendo à Casa o clima de instabilidade.

Na última terça-feira (4), um tumulto foi registrado durante sessão ordinária. O documento fixado hoje na porta do parlamento de Cabedelo foi assinado pela presidente da Câmara, Geusa Ribeiro; o vereador e 1º secretário, Janderson Bizerril; e o vereador e 2º secretário, Valdi Silva Moreira.

Confira documento divulgado pela Câmara Municipal de Cabedelo.

""

PB Agora
Foto: divulgação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado também aprova uso de leitos privados por pacientes do SUS

O pioneirismo da lei 11.686/2020, de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), que permite ao Governo do Estado internar pacientes do SUS com coronavírus e suspeita de infecção pelo vírus…

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…