A Paraíba o tempo todo  |

Presidência da Câmara de Cabedelo cancela sessão após "ameaças"

A Câmara Municipal de Cabedelo, através da presidência da Casa, decidiu cancelar a sessão que seria realizada nesta quinta-feira (6). Um documento foi fixado na entrada da Casa justificando a decisão.

A porta da Câmara Municipal a informação divulgada foi que o cancelamento da sessão teria sido motivado pela “a exaltação dos ânimos, ameaças mútuas”, trazendo à Casa o clima de instabilidade.

Na última terça-feira (4), um tumulto foi registrado durante sessão ordinária. O documento fixado hoje na porta do parlamento de Cabedelo foi assinado pela presidente da Câmara, Geusa Ribeiro; o vereador e 1º secretário, Janderson Bizerril; e o vereador e 2º secretário, Valdi Silva Moreira.

Confira documento divulgado pela Câmara Municipal de Cabedelo.

""

PB Agora
Foto: divulgação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe