A Câmara Municipal de Cabedelo, através da presidência da Casa, decidiu cancelar a sessão que seria realizada nesta quinta-feira (6). Um documento foi fixado na entrada da Casa justificando a decisão.

A porta da Câmara Municipal a informação divulgada foi que o cancelamento da sessão teria sido motivado pela “a exaltação dos ânimos, ameaças mútuas”, trazendo à Casa o clima de instabilidade.

Na última terça-feira (4), um tumulto foi registrado durante sessão ordinária. O documento fixado hoje na porta do parlamento de Cabedelo foi assinado pela presidente da Câmara, Geusa Ribeiro; o vereador e 1º secretário, Janderson Bizerril; e o vereador e 2º secretário, Valdi Silva Moreira.

Confira documento divulgado pela Câmara Municipal de Cabedelo.

""

PB Agora
Foto: divulgação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Um presidente não é dono do Brasil e não pode discriminar nenhum Estado”, diz RC sobre declaração de Bolsonaro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) saiu em defesa dos estados nordestinos após um áudio polêmico do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que em evento com a imprensa, não percebeu…

João participa hoje de inaugurações de obras em Bayeux, Pilões e Sertãozinho

O governador João Azevêdo inaugura, nesta sexta-feira (19) inaugura pacote de obras em três cidades da Paraíba. As obras fazem parte da agenda de inaugurações previstas até o mês de…