Na manhã desta sexta-feira (07), durante anúncio dos nomes que irão compor a sua equipe de governo, o futuro chefe do executivo estadual, João Azevêdo (PSB), mandou um recado tanto para veteranos quanto para novatos: ele espera força e veemência.

De acordo com João os novos auxiliares trarão energia renovada e para os que continuaram João disse esperar renovação.

"Eu venho cobrar e com muita força, eu diria, muita veemência, para que os novos contribuam com a sua energia renovada chegando aqui e possam efetivamente produzir aquilo o que o Estado espera. E, para aqueles que estão sendo reconduzidos, que se renovem, que se reinventem enquanto gestores e tragam o melhor de cada um para que a gente possa continuar construindo esse futuro, dessa nova Paraíba”, declarou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, aliada de Bolsonaro prega fim aos marajás da Previdência

Em solo paraibano no último final de semana, a deputada Joice Hasselman (PSL/SP), atual líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, pregou fim ao que classificou de ‘marajás da…

ALPB realiza esforço concentrado e aprecia cerca de 500 matérias

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esforço concentrado, durante sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira (17), para ‘limpar a pauta’ e apreciar as matérias encaminhadas à Casa. Aproximadamente 500…