A Paraíba o tempo todo  |

‘Calouro’ na ALPB, Virgulino revela critério para eleger novo presidente da Casa

Deputado oposicionista eleito que só tomará posse em fevereiro também já está articulando a escolha do próximo presidente da ALPB é o caso de Wallber Virgolino (PATRI), campeão de votos pela oposição, disse que está estudando os nomes que desejam assumir o comando do legislativo estadual.

 

“Ainda tem muita gente lançando nome. Uns não devem concorrer, outros estão lançando nome só para se valorizar e outros devem concorrer de verdade. Na qualidade de deputado ‘calouro’, que está chegando agora, eu viso escolher quem tenha independência. Mesmo que seja alguém ligado ao Governo, não queremos um subserviente”, disse.

 

Virgolino analisou os nomes que têm sido cotados para representar a ALPB. “Buba é mais técnico, Adriano é mais político, mas os dois demonstram afeição administrativa. Adriano já foi presidente, já conhece como funciona os trâmites da Assembleia Legislativa. Mas ainda estamos analisando os nomes e minha intenção é votar no mais independente, que cumpra seus compromissos e defenda a Assembleia e os deputados, não o Governo”, disse.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe