A Paraíba o tempo todo  |

"Péssima ideia", diz Ricardo Coutinho sobre tentativa de barrar LOA

Após tomar conhecimento do pedido de liminar feito pela Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB) na Justiça Estadual para suspender a tramitação da Lei Orçamentária Anual de 2019, o governador da Paraíba classificou o ato como uma "péssima ideia". A ADUEPB alega que a LOA de 2019 prevê a redução no orçamento da UEPB. 

Para o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a redução no repasse do recurso à instituição não existe e o assunto está desgastado. "Eu acho que é uma péssima ideia tentar barrar a tramitação da LOA, até porque não tem, absolutamente, nenhuma ilegalidade. É um direito do Poder Executivo", argumentou o governador.

Ricardo acrescenta que a UEPB é um órgão estadual e precisa se adequar as diretrizes apresentadas. "Esse debate já está tão ultrapassado, tão já bem visto pela população que todo mundo sabe que o estado pra estar assim hoje, equilibrado, é porque nós tivemos a coragem de ter gestão", explicou.

"Cabe a nós funcionar com o tamanho que devemos ter com aquele recurso (…) a Justiça não dará guarida a essa demanda" , concluiu o governador.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe