A Paraíba o tempo todo  |

Intervenção federal em RR; veja como cada deputado paraibano votou

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (11) a intervenção federal em Roraima. O estado vive uma crise na segurança pública devido às greves de servidores estaduais, que estão com os salários atrasados desde outubro.

 

A intervenção foi proposta pelo presidente da República Michel Temer na última sexta-feira (7) e, se aprovada, segue até 31 de dezembro. O interventor indicado é Antônio Denarium (PSL), governador eleito. Ele defende que a medida seja prorrogada por até 60 dias.

 

 

O decreto presidencial da intervenção segue agora para apreciação no plenário do Senado. Enquanto intervenções federais estão em curso, o Congresso Nacional não pode aprovar mudanças na Constituição. Isso inclui, por exemplo, PECs como a da reforma tributária, aprovada na Comissão Especial também nesta terça-feira.

 

Confira os votos dos deputados paraibanos sobre à intervenção:

Paraíba (PB)

André Amaral

PROS

PtbPros

Sim

Damião Feliciano

PDT

 

Sim

Efraim Filho

DEM

 

Sim

Hugo Motta

PRB

 

Sim

Luiz Couto

PT

 

Não

Marcondes Gadelha

PSC

 

Sim

Pedro Cunha Lima

PSDB

 

Sim

Veneziano Vital do Rêgo

PSB

 

Sim

Wellington Roberto

PR

 

Não

Wilson Filho

PTB

PtbPros

Sim

Total Paraíba: 10

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe