A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Cunha Lima detalha os reais motivos que o levaram a deixar quadros do SD/PB

Ontem, o deputado estadual Bruno Cunha Lima voltou a se reportar, em plenário, sobre sua saída da direção do Solidariedade. Segundo ele, direção nacional do partido propôs divisão geopolítica do partido de Bruno com o vice-prefeito da capital Manoel Júnior.

 

“A direção nacional sugeriu que eu aceitasse a vinda de Manoel Júnior, fazendo uma composição, uma espécie de divisão geopolítica: eu ficaria com a região de Campina Grande, ele com o Litoral, e também uma alternância na presidência. Não havia sentido para que eu continuasse. Nós temos concepção políticas diferentes”.

 

 “Eu não sou guiado por circunstâncias. Eu faço escolhas”. A frase foi do deputado estadual Bruno Cunha Lima e foi dita ao anunciar, a sua saída do partido Solidariedade. Bruno explicou que tem uma maneira de pensar e atuar na política que diverge do sistema, impossibilitando uma composição dentro do Solidariedade.

 

De acordo com o parlamentar, para evitar problemas futuros, ele tomou a decisão de deixar a legenda. “Por eu entender que não tem condições de se fazer composição, decidi sair para evitar divergências futuros e poder seguir fazendo política como acredito, alinhado à renovação que as pessoas querem.”

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe