A Paraíba o tempo todo  |

RC volta a admitir possibilidade de concorrer à PMJP: “Se as pessoas forem ver o que fiz e comparar com a gestão atual, vão ver a diferença”

Do governador Ricardo Coutinho, ontem (11), em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, admitiu a possibilidade de concorrer à prefeitura da capital, em 2020. Para ele, basta comparar seu modelo de gestão com o do atual prefeito Luciano Cartaxo (PV) para se notar o quanto o projeto socialista foi melhor.

 

“Eu não sei ainda qual será o meu futuro. Mas se as pessoas forem ver o que fiz como prefeito e comparar com a gestão atual, vão ver a diferença”, disse RC. No PSB, a maioria defende que o governador seja candidato a prefeito.

 

Ontem ele também se pronunciou sobre as indicações que fez para a equipe do governador eleito João Azevêdo. “Eu posso confessar que fiz sugestões que não foram aceitas para o secretariado”.

Ricardo evitou citar quais seriam esses auxiliares, mas considerou a postura de João além de correta, coerente. O governador lembrou que João tem que se cercar dos companheiros dele e não dos de Ricardo, já que é ele quem vai comandar o processo, quem vai fazer as cobranças a partir de agora.

 

“Eu tenho deixado João bem a vontade, mas isso não me impede de fazer considerações que eu julgue necessárias e nem as considerações que eu faço são necessariamente aceitas. Eu posso confessar que fiz sugestões que não foram aceitas para o secretariado e isso é corretíssimo, é um direito que assiste a João. É ele quem vai levar a cobrança e vai levar a energia para frente”, ressaltou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe