A Paraíba o tempo todo  |

Estela dá senha: "Eu estou preparada para exercer alguns papeis"

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), atual presidente da Comissão de Constituição Redação e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, descartou a possibilidade de disputar a reeleição ao posto ou de, por vontade própria, entrar na briga pela presidência da Casa na eleição para o segundo biênio, todavia deixou uma senha no ar, que demonstra que, se for alçada ao posto pelo grupo, não fugirá ao desafio porque está pronta para exercer alguns papeis.

Estela é uma das parlamentar que se coloca como defensora da alternância do poder. Para ele, todos devem se aprofundar nas questões internas e externas do legislativo a fim de conhecerem melhor a função, seus direitos e suas obrigações como representantes do povo.

"Eu não tenho pleiteado nenhum tipo de papel, agora eu estou preparada para exercer alguns papeis. Não tenho nenhum tipo de ambição no tocante à presidência da Casa. Enquanto à CCJ, eu também acho que precisa haver renovação, é preciso que outros deputados e deptuadas se asenhorem, essa alternância de ocupação dos espaços faz parte da democracia", ressaltou.

As declarações de Estela foram veiculadas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (12).

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe