A Paraíba o tempo todo  |

Reuniões de Bolsonaro com partidos fortalecerão relação com o Congresso, diz Efraim

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o presidente eleito, Jair Bolsonaro, recebeu no gabinete de transição, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, mais de 20 parlamentares do seu partido e as coisas estão caminhando para o DEM fazer parte da base do governo.

Embora não tenha fechado apoio ao futuro governo, o DEM terá três ministros na gestão de Bolsonaro: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). Efraim Filho que já foi líder do DEM, na Câmara, sempre atribuiu as escolhas dos três integrantes do partido para o primeiro escalão como indicações pessoais de Bolsonaro, e não partidárias.

Este foi o sexto encontro do presidente eleito com bancadas de parlamentares em menos de duas semanas.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe