A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo e Veneziano recebem do Ministério Turismo selo ‘Prodetur + Turismo’ que garantirá investimentos de R$ 283 milhões na Paraíba

O Governador eleito João Azevedo esteve na tarde desta quarta-feira (12), na companhia do Deputado Federal e Senador eleito pelo Estado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, representando o estado da Paraíba, em audiência em Brasília, com o Ministro do Turismo Vinicius Lummertz. Na oportunidade o Ministro entregou a ambos o selo Prodetur + Turismo, documento este que garante prioridade na análise pelo BNDES dos projetos de R$ 283 milhões para investimentos na Paraíba, principalmente em infraestrutura turística.

 

Veneziano que reconhece o turismo como vetor de desenvolvimento, destacou a importância do ato, pois assegura que o programa apoiará através de agentes financeiros como BNDES e o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) o setor público e iniciativa privada no acesso a recursos de financiamento nacional e internacional na implementação de projetos de desenvolvimento e estruturação do Turismo.

 

“É o pedido com o maior volume de recursos e tem perspectivas reais de mudar o patamar do turismo no estado da Paraíba, que tem um enorme potencial para se firmar entre os principais destinos do Brasil no cenário doméstico e internacional. Atrativos não faltam”, disse Vinicius Lummertz, em post nas suas redes sociais. Quem também esteve presente na audiência foi o Diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, da Embratur o paraibano Gilson Lira.

""

Na entrega do selo, João Azevêdo destacou a articulação de parlamentares federais, como Veneziano para tal conquista, bem como o trabalho da equipe do Governo do Estado na elaboração dos projetos.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe