O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, deu dicas de como será sua relação com o governador da Paraíba, o socialista João Azevêdo. Durante entrega de pavimentação de rua em Campina Grande, o prefeito sinalizou que irá procurar o chefe do Executivo estadual.

Estando no mesmo partido do senador Cássio Cunha Lima e, após apoiar o então candidato Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado, Romero não vê outra saída a não ser procurar João Azevêdo. Para Romero, as divergências políticas não devem interferir no campo administrativo.

– Se tiver espaço, claro. Não posso, por causa de divergência política, brigar com todo mundo. Nunca foi meu perfil. Se ele abrir margem para isso vamos tentar”, declarou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo entrega Centro de Educação e atende estudantes de Juripiranga

O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (15), o Centro Municipal de Educação Prefeito Arnaldo Mouzinho da Silva, em Juripiranga. A obra é resultado de um convênio entre o Governo…

Cobiçado por 5 siglas, Helton Renê anuncia saída do PCdoB

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que está de malas prontas para deixar os quadros do PCdoB…