A equipe de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, passou por uma nova dança das cadeiras nesta segunda-feira (07).

Através da sua rede social twitter, o gestor anunciou as mudanças, que traz de volta alguns auxiliares que haviam se desincompatibilizado para disputar o pleito eleitoral de 2018, a exemplo de Diego Tavares, que foi eleito primeiro suplente de senador e agora volta para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, que se candidatou a governador da Paraíba e perdeu, foi indicado como Secretário-Chefe de Gabinete.

Com as mudanças, Zennedy Bezerra, que disputou o mandato de deputado estaddual e também perdeu, vai para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Sachenka da Hora vai ocupar a Secretaria da Infraestrutura e Cássio Andrade vai para a Copac, coordenadoria que cuida do Centro Histórico da cidade.

Roberto Wagner passará a ocupar a Superintendência do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e Lauro Montenegro, atual Adjunto da Secretaria de Administração, passará à titularidade da pasta.

Outra mudança é o remanejamento de Hildevânio Macedo para a Secretária de Articulação Política.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Caetano Veloso ri do inglês de Eduardo Bolsonaro em entrevista a FOX

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o cantor e compositor Caetano Veloso aparece rindo da pronúncia em inglês do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), cotado para assumir a…

Comissão especial para tratar sobre reforma Tributária conta com 4 paraibanos

A Câmara dos Deputados instalou recentemente a comissão especial que vai analisar o mérito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 45/19) da reforma tributária. Os parlamentares escolheram como presidente…