A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Campina revela que está com a lista pronta de pedidos para Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), já começou a planejar o encontro que terá com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O tucano já tem até alguns pedidos para fazer quando se encontrar com o Chefe do Poder Executivo.

“Primeiro vamos convidar o presidente para participar da entrega do residencial Aloísio Campos, depois vamos tratar com a questão da dívida do município com a União que é paga mensalmente, mas tentaremos uma solução. Um outro pedido será a viabilização de uma indústria de grande porte para Campina. Temos todas as condições de receber uma grande indústria”, destacou o prefeito durante entrevista a imprensa paraibana.

Romero pode ter chance de conseguir conquistar os pedidos pelo apoio dado a Jair Bolsonaro na Paraíba, durante as eleições de 2018, tendo seu irmão, Moacir Rodrigues conquistado, pelo PSL, um mandato de deputado estadual, mesmo partido do presidente.

O prefeito acompanhou, ontem, o início da pavimentação em asfalto da Avenida João Wallig, no Distrito Industrial.  A obra, segundo ele, é a primeira de uma série de outras programadas pela gestão para este mês de janeiro, dentro do Programa Cresce Campina 3. Valor do pacote é de R$ 30 milhões.

“De fato, aqui estamos desenvolvendo mais uma etapa do Cresce Campina, hoje começando pela João Wallig, no trecho entre as avenidas Assis Chateaubriand e Argemiro de Figueiredo, no Viaduto Pastor Pacheco”, informou o prefeito campinense. Acompanharam Romero o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, secretários, vereadores e deputados.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe