A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, afirmou, nesta segunda-feira (7), que buscará fortalecer ações com todos os gestores e intensificar programas desenvolvidos no ‘Pacto Social’ da Paraíba.

 

O objetivo, segundo ela, é melhorar os índices em desenvolvimento humano, saúde e educação que pautarão os  editais que serão lançados pela Secretaria. Para ela, uma parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) facilitará essa aproximação com as necessidades das gestões.

 

“Temos um diagnóstico feito em todo o Estado e essa interação, que será fortalecida junto com a Famup, vai fazer com que tenhamos um diagnóstico mais preciso e atender as especificidades de cada região”, pontuou.

 

Para ela, o governo tratará de forma igualitária todos os gestores, independente do seu agrupamento político. “Essa prática já está sendo adotada desde a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Tanto é que conveniamos em momentos anteriores com praticamente quase todos os municípios do Estado. É o nosso objetivo e é uma determinação do governador João Azevêdo que trabalhemos com os 223 municípios paraibanos”, finalizou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Brasil precisa de quimioterapia para que não pereça”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (15) que “juntamente com parlamentares” está resolvendo um problema do Brasil, em referência à reforma da Previdência, que está em tramitação na Câmara dos…

2020: Raissa Lacerda defende o PSD protagonista na disputa pela prefeitura da capital

Integrante do PSD paraibano desde os tempos do ex-deputado federal Rômulo Gouveia, a vereadora Raissa Lacerda, questionada sobre os rumos do comando estadual agora sobre a direção do prefeito de…