A Paraíba o tempo todo  |

Secretária Ana Cláudia revela que fortalecerá relação com prefeitos

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, afirmou, nesta segunda-feira (7), que buscará fortalecer ações com todos os gestores e intensificar programas desenvolvidos no ‘Pacto Social’ da Paraíba.

 

O objetivo, segundo ela, é melhorar os índices em desenvolvimento humano, saúde e educação que pautarão os  editais que serão lançados pela Secretaria. Para ela, uma parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) facilitará essa aproximação com as necessidades das gestões.

 

“Temos um diagnóstico feito em todo o Estado e essa interação, que será fortalecida junto com a Famup, vai fazer com que tenhamos um diagnóstico mais preciso e atender as especificidades de cada região”, pontuou.

 

Para ela, o governo tratará de forma igualitária todos os gestores, independente do seu agrupamento político. “Essa prática já está sendo adotada desde a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Tanto é que conveniamos em momentos anteriores com praticamente quase todos os municípios do Estado. É o nosso objetivo e é uma determinação do governador João Azevêdo que trabalhemos com os 223 municípios paraibanos”, finalizou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe