A Paraíba o tempo todo  |

João nomeia ex-prefeito de Itaporanga para coordenação da gestão no Vale do Piancó

O governador João Azevedo (PSB)  nomeou o ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves de Carvalho para o cargo de coordenador regional de gestão, do Gabinete do Governador.

Berguim, como é mais conhecido o ex-prefeito, foi coordenador das campanhas de Ricardo Coutinho e João Azevedo a governador, no Vale do Piancó, e vem mostrando força junto a grupo socialista.

Como forma de prestigiar a liderança inconteste de Berguim  no Vale do Piancóo governo manteve sob o comando do ex-prefeito as principais diretorias dos órgãos na cidade, a exemplo das direções do Hospital Distrital de Itaporanga e da Sétima Regional de Educação.

O ex-prefeito explica que o cargo tem como função coordenar a Gestão na Região, fazendo a intersetoriedade e com que a gestão atue de forma articulada. “O coordenador regional também organizar as ações quando o Governador vem a região,além de dá liga a gestão e sintonia com a ações políticas”, disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe