O governador João Azevedo (PSB)  nomeou o ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves de Carvalho para o cargo de coordenador regional de gestão, do Gabinete do Governador.

Berguim, como é mais conhecido o ex-prefeito, foi coordenador das campanhas de Ricardo Coutinho e João Azevedo a governador, no Vale do Piancó, e vem mostrando força junto a grupo socialista.

Como forma de prestigiar a liderança inconteste de Berguim  no Vale do Piancóo governo manteve sob o comando do ex-prefeito as principais diretorias dos órgãos na cidade, a exemplo das direções do Hospital Distrital de Itaporanga e da Sétima Regional de Educação.

O ex-prefeito explica que o cargo tem como função coordenar a Gestão na Região, fazendo a intersetoriedade e com que a gestão atue de forma articulada. “O coordenador regional também organizar as ações quando o Governador vem a região,além de dá liga a gestão e sintonia com a ações políticas”, disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No páreo: Progressistas projeta candidatura própria à PMCG

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro voltou admitir que o Progressista terá candidato a prefeito de Campina Grande e em outros municípios paraibanos nas eleições de 2020. Enivaldo que…

Tesoureiro do PSDB em CG confirma que abandonará ninho tucano

O vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou sua saída do partido. Nelson que é tesoureiro do partido, frisou que já tem…