O deputado estadual Hervázio Bezerra rebateu nesta quarta-feira (09) as críticas feitas pelos oposicionistas a respeito do governo de continuidade de João Azevêdo.

Harvázio destacou que João conhece o governo como ninguém, o que facilitou a transição dos governos e também facilita a sequencia das obras.

"Está tudo dentro dos padrões normais. João conhece o governo como ninguém, incorporou de uma maneira muito forte o governo Ricardo por ser uma das principais peças da gestão e, obviamente, vem dando sequências às obras e tocando bem a parte política" disse.

O deputado ainda disparou:

“João não vai tomar esse conselho. A oposição não tem crédito para dar conselho a ninguém porque foi massacrada nas urnas. A oposição continua insistindo no mesmo erro. Torcemos para que continuem no mesmo entendimento e vão apanhar sempre" concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB abre procedimento contra filiado que votou a favor da Reforma da Previdência

Os deputados filiados ao PSB que votaram favoráveis à Reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), e que foi aprovada na semana passada por 379 votos, agora terão…

Análise: João Azevêdo não encontrará “céu de brigadeiro” no segundo semestre do seu governo

O clima está calmo, o tempo também. Não se vê chuvas, nem se ouve trovoada no céu de brigadeiro do governador João Azevêdo (PSB). Ele taxiou bem, decolou ainda melhor,…