O deputado federal reeleito, Efraim Filho, do DEM, tem articulado a visita do também deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) à Paraíba. Maia deve visitar o estado na próxima semana em busca de apoio dos paraibanos eleitos para a Câmara em prol da manutenção de sua permanência como líder da Casa.

Efraim Filho revelou que Rodrigo Maia visitará alguns estados do Nordeste e a Paraíba está como um de seus destinos. Maia busca apoio dos parlamentares eleitos para se manter na presidência da Câmara Federal. "Ele estará aqui conversando com a bancada e tentando buscar apoios para permanecer a frente da condução da Câmara dos Deputados e da agenda do país", afirmou Efraim.

O democrata disse ainda que tem articulado para obter a maioria dos votos da bancada federal paraibana, composta por 12 deputados. "Nós estamos buscando a maioria dos votos da bancada. Pelo menos sete deputados, doz 12, essa é a meta, porém, é possível até chegarmos um pouco mais longe", argumentou Efraim Filho. 

Apesar de certa, a visita de Rodrigo Maia ainda não tem a data confirmada, no entanto, de acordo com Efraim Filho, Maia poderá vir à Paraíba já na próxima segunda-feira (14).

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Olimpio volta a colocar nome à disposição para ser candidato a prefeito de Campina

O vereador campinense Olimpio Oliveira (MDB) em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, ontem (17), revelou seu desejo de ver nas eleições municipais de 2020, um projeto de…

João participa hoje de inaugurações de obras em Bayeux, Pilões e Sertãozinho

O governador João Azevêdo inaugura, nesta sexta-feira (19) inaugura pacote de obras em três cidades da Paraíba. As obras fazem parte da agenda de inaugurações previstas até o mês de…