A saída do engenheiro João Furtado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para abrir espaço para Zennedy Bezerra assumir a titularidade da Pasta, deixou o PSDB sem representante no primeiro escalão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

No entanto, o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, considerou as alterações naturais e que continua apoiando a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). De acordo co Ruy Carneiro, a ocupação de cargos e remanejamento de secretários é algo que cabe exclusivamente ao prefeito.

 

“Eu sempre defendi e usei a tese de deixar o gestor completamente a vontade, porque ele sabe das suas necessidades, e ao mesmo tempo sabe que nós somos um partido político importante e da correção que nós tivemos no processo, tanto na eleição de prefeito, quanto na eleição de governador”, declarou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político ressalta que juventude quer ser inserida na política e não só ser tratada como massa de manobra

Na sociedade de hoje encontramos várias tribos entre a juventude, a mesma que é vista, muitas vezes, como problema e solução para o país. Do mesmo modo que ouvimos expressões…

Clima tenso entre Moacir e Julian pode interferir no apoio do PSL em CG

O clima inda tenso entre o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL e o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos ainda respalda no discurso do parlamentar federal…