O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), revelou que a eleição da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba será comandada pelo governador João Azevedo. Ricardo sonha em assumir o comando da Casa de Epitácio Pessoa.

O parlamentar afirmou ainda que o governo de João Azevêdo é de continuidade e que é natural que as pessoas tenham expectativas em relação à convocação de pessoas para a composição da gestão.

 

–  É preciso manter esse ritmo de investimentos e ações que o governador Ricardo Coutinho fez nos últimos anos – disse.

Os deputados Branco Mendes (Podemos), Tião Gomes (Avante) e Ricardo Barbosa (PSB) vão disputar, dentro da base governista, a indicação para concorrer à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no segundo biênio da nova legislatura.

Para o primeiro biênio, ressaltou Ricardo Barbosa, há um cenário que indica uma definição em torno do deputado Adriano Galdino (PSB). “A pré-candidatura de Adriano é tida como natural e é apoiada praticamente por todos os pares que integram a base”

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador governista sinaliza para postura independente na CMCG

Integrante da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pimentel Filho (PSD) delimitou o seu relacionamento com o governo municipal, e deixou transparecer que terá uma postura…

“Falta vivência profunda sobre direitos humanos”, diz Couto sobre Bolsonaro

Ao comentar a decisão do presidente Jair Bolsonaro que exonerou recentemente, através de Decreto 9.831, publicado no Diário Oficial da União do último dia 10 de junho, todos os peritos…