Nomeado chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o irmão gêmeo do gestor, Lucélio Cartaxo garante que a população não está diante de um caso de nepotismo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em entrevista na manhã desta quinta-feira (10), a primeira após ser nomeado, Lucélio fez questão de destacar sua capacidade técnica e política para a função.

Lucélio reagiu contra as críticas feitas pela oposição a respeito de sua nomeação. Ele disse que a acusação de nepotismo não encontra embasamento na gestão Cartaxo, e lembra que o próprio prefeito criou uma lei sobre o tema. "Nós temos uma lei anti-nepotismo que o prefeito colocou, ele, como autor dessa lei, iria se contradizer nomeando alguém que pudesse contrariar essa lei", argumentou Lucélio.

Para Lucélio, as falas feitas pela oposição não condizem com os fatos. "É papel da oposição criticar, agora é importante fazer uma crítica contundente quando ela verdadeiramente acontece", afirmou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: oposição buscará “anular” a força dos “ricardistas” na ALPB e assumir espaço no governo

A nova estratégia da oposição na Assembleia Legislativa, no que diz respeito ao segundo semestre, estará centrada em possíveis gestos de aproximação com o governador João Azevedo (PSB). Uma fonte…

Julgamento de pedido de liberdade de Lula ao STF pode ser adiado

O julgamento do pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal (STF) pode ser adiado. O habeas corpus está mantido na…