Em encontro realizado na Granja Santana com o governador João Azevedo (PSB), o deputado estadual Felipe Leitão (Patriota) elencou uma série de pedidos que visam beneficiar inúmeras cidades do estado da Paraíba.

A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em entrevista ao portal CONEXAO PB.

Felipe afirmou que vai lutar junto ao governo do estado para potencializar o turismo na cidade de Sousa, principalmente no que abrange o Vale dos Dinossauros. Fora isso, o parlamentar tentará viabilizar a instalação de um Campus da UEPB para o município.

Segundo o deputado, caso seja concretizado esses dois objetivos, a economia da cidade sorriso será beneficiada amplamente.

Leitão também apresentou pleitos ao gestor paraibano no tocante aos redutos pelos quais ele foi votado, como a região metropolitana da capital.

O deputado estadual se disse animado com o governo de Azevedo, destacando a continuidade do trabalho desempenhado por Ricardo Coutinho (PSB).

Ao comentar sobre a instalação do Campus da UEPB, Felipe Leitão destacou que Sousa tem perdido nessa área, chegando a citar o desempenho de Cajazeiras, com os dois cursos de medicina, um federal e outro privado, “precisamos fazer com que nossa cidade volte a ser um ponto de referência para o sertão da Paraíba”.

 

 

 

Redação com Conexão PB

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Gervásio Maia figura como plano “B” do PSB para 2020. Será?

O plano “B” do PSB em relação à postulação do partido à prefeitura da Capital está centrado, pelo menos até agora, em um nome: o deputado federal Gervásio Filho. Eleito…

Cobiçado por 5 siglas, Helton Renê anuncia saída do PCdoB

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que está de malas prontas para deixar os quadros do PCdoB…