A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Maia confirma reunião em João Pessoa na próxima segunda e convida todos os 12 deputados paraibanos

Em busca de votos da bancada paraibana, o deputado e presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) confirmou reunião em João Pessoa na próxima segunda-feira.

O encontro está sendo mediado pelo deputado Efraim Morais (DEM). Rodrigo Maia está em campanha em busca de votos para sua reeleição na Mesa Diretora da Casa.

 

Segundo divulgado a imprensa, a reunião acontecerá em um café-da-manhã promovido pelo deputado federal, Efraim Filho (DEM), em seu apartamento, na Capital.

Todos os 12 deputados federais eleitos e reeleitos da Paraíba foram convidados. Após o encontro, Maia embarca para o Ceará, onde se reunirá com a bancada do Estado e também pedirá apoio.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe