A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana eleita por São Paulo aponta RC como presidenciável mais apropriado para a disputa de 2022: "Seria o meu candidato"

Paraibana eleita por São Paulo, a deputada federal Luiza Erundina (PSOL), apontou o ex governador Ricardo Coutinho (PSB), como o presidenciável mais apropriado para disputar as eleições de 2022.

A parlamentar que se e encontra na Paraíba neste final de semana, disse que caso lance o nome para a disputa, RC seria o seu candidato. Ela lembrou que o socialista deixou a Paraíba com elevado índice de aceitação popular, e reúne todas as condições para disputar a Presidência da República.

 

 A paraibana recebeu homenagens e participou de eventos em Uiraúna, sua cidade Natal. Na ocasião, ela lamentou o fato de sua carreira política não ter sido no Estado, porém, se disse bem representada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, a quem ela atribuiu ser seu candidato em uma eventual disputa pela presidência da República.

“É um dos poucos estados [a Paraíba] neste país que não estão com as finanças falidas. É um estado, pobre, que está sendo referência e ele [Ricardo Coutinho] deixa o Estado em uma condição muito melhor do que muitos estados do Sul e Sudeste. É um exemplo, uma referência. Eu gostaria, quem sabe, de ter Ricardo Coutinho candidato à presidente da República. Ele seria meu candidato. Tenho orgulho de ter tido esse governador duas vezes no meu Estado”, afirmou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe