A Paraíba o tempo todo  |

"A decisão da bancada foi de formar bloco de oposição a Rodrigo Maia" diz presidente nacional do PSB

O deputado federal Rodrigo Maia esteve na Paraíba nessa segunda-feira em busca de costurar apoios na bancada paraibana para permanecer na presidência da Câmara Federal.

Em sua passagem pela Paraíba Maia ressaltou a boa relação que tem com os parlamentares do estado e ainda destacou a sua origem paraibana. Segundo ele o seu sobrenome Maia é da mesma família que a do deputado federal diplomado Gervásio Maia (PSB).

Mesmo com os laços de parentesco, ao que tudo indica Gervásio não votará no 'primo', já que o PSB já definiu não apoiar o democrata para a reeleição na Câmara Federal.

Carlos Siqueira declarou, durante entrevista a uma rádio da Capital que Gervásio Maia faça oposição a Rodrigo Maia.

“Espero que não só o deputado Gervásio Maia, mas todos os demais parlamentares sigam a orientação que vai ser adotada pela maioria da bancada e pelo próprio partido. E a decisão da bancada foi de formar bloco de oposição a Rodrigo Maia”, ressaltou.

Siqueira alegou que Rodrigo Maia tem recebido o apoio do Governo, o que inviabilizaria o apoio do partido, que faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe