A Paraíba o tempo todo  |

ARTICULAÇÃO: além de largar na frente na disputa pela Mesa, deputado já agenda reunião com oposição

Largando na frente na preferência dos seus pares para voltar a ocupar a cadeira de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado reeleito Adriano Galdino (PSB) também caiu nas graças do governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo. Para o chefe do Executivo, bastam apenas algumas reuniões na base para que o nome de Galdino seja, de fato, confirmado. 

Mesmo após o governador da Paraíba credenciar o nome de Adriano Galdino para, possivelmente, voltar a ser presidente da Assembleia, o deputado parece não descansar até que a sua eleição se concretize. João disse as articulações internas apontam para a aprovação do nome de Adriano. "É uma tendência pra que o nome dele seja confirmado no primeiro biênio. Adriano tem um trabalho que o cadencia estar nessa posição", afirmou.

O próximo passo de Adriano Galdino será estabelecer um diálogo mais ativo com os deputados da oposição. O objetivo é decidir as vagas que os oposicionistas ocuparão na Mesa Diretora, assim como, nas comissões permanentes da Casa. Um encontro com a bancada deve acontecer na próxima semana.

A composição completa etá prevista para ser divulgada na próxima sexta-feira (25). A eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa acontecerá no dia 1º fevereiro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe